22/06/2008

Bico de croche de corações

9 comentários:

Artesanato Nely disse...

Olá amiga: Obrigada pela visita a meu blog. Estou a procura do premio.
Beijão

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo bico de croche.bjtos.nile.

Sandra Simião disse...

Olá, minha amiga! que bom receber sua visita, me perdoe se eu não te respondi logo é que ando um pouco ocupada com as provas das crianças, mas logo vou por tudo em dia e estarei na ativa novamente, tá bom? Te desejo uma belíssima semana. Bjão

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudade...
Que rima com felicidade, eternidade.
Que rima com amizade.
A Amizade diminui as distâncias.
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Voltei, rsrsrs e te trago um beijinho bem quentinho.
Aninha.
Lindinho!!!

Olívia Freire disse...

Olá amiga, obrigada ...
Estes bicos estão lindosssssssss.
Bjs

Monica disse...

Olá Amiga!!!Passei pra conhecer seus cantinhos adorei!!!Obrigada pela visita e lindos graficos pra nós nos divertir,rsrsrs.Tenha uma bela semana!!!Bjinhos!!!!

Zani disse...

Olá vim fazer uma visitinha!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin.
Fica com DEUS!
Beijos,
Elisiane.

Renata Martins disse...

Bom Dia!!

Gostaria de saber se você não repassa a receita deste barrado em coração é muito lindo e fiquei sabendo hoje que minha afilhada será menina, quero fazer este barrado nas toalinhas da minha lindinha Geovana.

Desde já agradeço,

se puder me enviar para: reeziinhaams@gmail.com

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Glaucia, muito obrigada!
Estava procurando um biquinho de coração simples para fazer para minha irmã.
Esse caiu na medida do que eu preciso!
Muito obrigada, lindos trabalhos!
Que Deus abençoe o trabalho de suas mãos...

Elisabeth Ribeiro
Fazendo Arte em Croche